Foto: Arquivo Pessoal/Bruna Kopp

Direito da ModaEMPREENDEDORISMOMulheres que EmpreendemNotícias

O DIREITO DA MODA E O OCEANO AZUL

Publicado por: Bruna Kopp | 28 jun 2023

Coluna de Direito da Moda no Dama do Poder

Por Bruna Kopp

Adaptado por Amanda Escorsin

O oceano azul de oportunidades é um termo muito utilizado no mundo do empreendedorismo.

 Pode-se dizer que estar no oceano azul significa ter um produto que quase ninguém possui e conquistar mercados, gerando valor, grandes lucros e transformando a sua atuação profissional.

Assim, por se tratar de uma nova área mercadológica de atuação, o Direito da Moda proporciona uma advocacia inovadora, com novos produtos jurídicos para serem oferecidos a um nicho específico, nesse caso, o da moda.

O Direito da Moda é uma nova área de atuação mercadológica do direito, que oferece as empresas e profissionais da moda uma advocacia especializada que atende as peculiaridades desse setor.

O mercado da moda cresce cada vez mais no Brasil e no mundo, sendo uma parte muito importante da economia mundial.

Dessa forma, ao atuar no Direito da Moda você exerce uma advocacia diferenciada com muitas chances de destaque no mercado.

Importante destacar que quanto mais específica for a atuação da sua advocacia, mais você poderá impactar o cliente com o diferencial do seu serviço, valorizando consequentemente a sua atuação profissional.

Da Redação

Bruna Kopp

Graduada em Direito pelo Centro Univestario do Distrito Federal - UDF, especialista em Direito e Processo Civil, Direito da Moda e Direito Empresarial, Bruna Kopp é goiana, casada, e reside na capital brasiliense. Atualmente é presidente da Comissão de Direito da Moda da OAB/DF, professora da ESA/DF e CEO na própria empresa, o escritório Bruna Kopp Advocacia.