Foto: Reprodução
Publicado por: Amanda Escorsin | 31 out 2022
Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 31, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) reconheceu falou sobre a vitória do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno das eleições. “Não cabe ser tranquilo ou intranquilo. Tem que ser respeitoso, comentou”.
Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Caiado disse da relação harmônica e que venceu o desejo soberano do povo. “Eu sou governador do estado de Goiás e sei impor as minhas prerrogativas e meus direitos, da mesma maneira que cabe ao presidente da República também se comportar como presidente da República”. Lula venceu o 2º turno com 50,90% dos votos.
Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), Amanda Escorsin atua como editora-chefe no portal Dama do Poder e atuou como Diretora de Redação no portal Lupa Política. A jornalista que se inspira em contar histórias, escolheu a profissão quando tinha 14 anos de idade e tem como suas paixões empreendedorismo, marketing e mundo corporativo.