Imagem: Reprodução
Publicado por: Amanda Escorsin | 15 jun 2021
Nesta semana, a Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP) recebeu um total de 15 cestas básicas para serem entregues às mulheres assistidas que estão sob medidas protetivas e inseridas em um dos programas de proteção da pasta, o Viva Flor. A doação dos alimentos foi feita pela Fundação Banco do Brasil, pelo programa Proteja e Salve + Vidas.
A necessidade de recebimento dos donativos foi identificada por servidores da Subsecretaria da Prevenção à Criminalidade (Suprec), da SSP, responsável pelo acompanhamento sistemático dessas mulheres. A campanha de ajuda humanitária Proteja e Salve + Vidas, da Fundação BB com parceria do Banco do Brasil e empresas do conglomerado, já distribuiu mais de 10 mil toneladas de alimentos, além de itens de higiene, limpeza e proteção individual em todos os estados brasileiros e DF.
Da Redação
* Com informações da Secretaria de Segurança Pública e Agência Brasília
Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), Amanda Escorsin atua como editora-chefe no portal Dama do Poder e atuou como Diretora de Redação no portal Lupa Política. A jornalista que se inspira em contar histórias, escolheu a profissão quando tinha 14 anos de idade e tem como suas paixões empreendedorismo, marketing e mundo corporativo.