Foto: Reprodução
Publicado por: Amanda Escorsin | 29 abr 2022
Por Amanda Escorsin
Durante um evento em Curitiba nesta sexta-feira (29/4), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin afirmou que governo está “inteiramente à disposição” para sugestões e descartou a intervenção das Forças Armadas no processo eleitoral.
As Forças Armadas enviaram um documento com 10 medidas para ampliar a confiabilidade do processo eleitoral ao TSE neste ano. O texto foi analisado pela Comissão de Transparência das Eleições instalada pela Justiça Eleitoral.
Colaboração, cooperação e parcerias proativas para aprimoramento, a Justiça Eleitoral está inteiramente à disposição. Intervenção, jamais
Edson Fachin, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)
Da Redação
Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), Amanda Escorsin atua como editora-chefe no portal Dama do Poder e atuou como Diretora de Redação no portal Lupa Política. A jornalista que se inspira em contar histórias, escolheu a profissão quando tinha 14 anos de idade e tem como suas paixões empreendedorismo, marketing e mundo corporativo.