Foto: Reprodução

NotíciasPOLÍTICA

DF: Em Assembleia da Aprosoja Brasil, deputado Vitor Hugo ressaltou a importância do agronegócio

Publicado por: Amanda Escorsin | 19 maio 2021

Vitor Hugo falou do apoio do agronegócio ao Movimento Brasil Verde Amarelo e esclareceu pautas importantes em análise na Câmara.

Por Amanda Escorsin

O líder do Partido Social Liberal (PSL) na Câmara e deputado federal por Goiás, Vitor Hugo (PSL-GO), participou da Assembleia da Associação Brasileira dos Produtores de Soja do Brasil, na manhã desta segunda-feira (17), na sede da Aprosoja Brasil, em Brasília. O encontro contou com a participação de presidentes estaduais e representantes da Aprosoja de todo o País, que puderam participar também de forma remota. O deputado Vitor Hugo foi o único parlamentar convidado para a Assembleia e assume o papel de interlocutor dos produtores de soja no Congresso Nacional.

Vitor Hugo destacou a força do agronegócio para a economia brasileira e esclareceu como tem atuado na Câmara dos Deputados em benefício do segmento e dos produtores rurais. O deputado explicou o andamento de outros importantes projetos que estão em análise no parlamento, como as Reformas Tributária e Administrativa e propostas que incentivam a produção de Energia Solar, e colocou o seu gabinete à disposição da Associação para a construção de propostas que possam melhorar o trabalho dos produtores de soja do Brasil.

Eu gostaria de agradecer pela mobilização do fim de semana em Brasília e em todo o País e o apoio que a Associação deu ao Movimento Verde Amarelo a favor do presidente Jair Bolsonaro. Também gostaria de destacar a doação feita de mais de 50 toneladas de alimentos não perecíveis que, com certeza, fizeram a diferença

Vitor Hugo, deputado estadual

Da Redação

Amanda Escorsin

Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), Amanda Escorsin atua como editora-chefe no portal Dama do Poder e atuou como Diretora de Redação no portal Lupa Política. A jornalista que se inspira em contar histórias, escolheu a profissão quando tinha 14 anos de idade e tem como suas paixões empreendedorismo, marketing e mundo corporativo.