Foto: Reprodução
Publicado por: Amanda Escorsin | 2 dez 2021
Por Amanda Escorsin
O Governo de Goiás, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), realiza, no próximo domingo (05/12), a tradicional distribuição dos brinquedos do Natal do Bem, em Goiânia. No Goiânia Arena, o público assistirá apresentações de personagens infantis e a um grande show de Felipe Araújo.
Além dos carrinhos, bonecas e bolas de futebol e vôlei, as crianças também receberão um lanche especial preparado por voluntários da OVG. A festa de entrega de presentes tem correalização da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Serviço Social do Comércio (Sesc-GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-GO).
Neste ano, a entrega será realizada no Ginásio Goiânia Arena, a partir das 8h, e beneficiará famílias em vulnerabilidade social que vivem na capital. Ao todo, Governo, OVG e GPS doarão meio milhão de brinquedos nos 246 municípios do Estado ao longo do mês de dezembro.
“É uma grande alegria realizarmos mais uma edição do Natal do Bem que, com certeza, ficará marcada na história de Goiás. Nós nos preocupamos com todos, por isso firmamos uma parceria com a RedeMob de transportes, que criou linhas especiais para o evento saindo dos terminais Praça da Bíblia e Isidória. Isso vai facilitar ainda mais o acesso de famílias vulneráveis de todas as regiões a essa grande festa”, lembra a presidente de honra da OVG e coordenadora do GPS, primeira-dama Gracinha Caiado.
Levar donativos a quem mais precisa é uma missão assumida pelo Governo de Goiás durante todo o ano, mas de forma especial no Natal. Planejamos esse momento para que as crianças possam ter a alegria única da época de festas de fim de ano
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
Da Redação
Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), Amanda Escorsin atua como editora-chefe no portal Dama do Poder e atuou como Diretora de Redação no portal Lupa Política. A jornalista que se inspira em contar histórias, escolheu a profissão quando tinha 14 anos de idade e tem como suas paixões empreendedorismo, marketing e mundo corporativo.