Francisco Wanderley Luiz, que morreu ao explodir uma bomba no STF, em foto de 2013

Notícias

Casa de homem que atacou o STF pega fogo por causa de ex namorada

Publicado por: Amanda Escorsin | 18 nov 2024

Ex-esposa de Francisco Wanderley Luiz, 59, autor das explosões em Brasília na última quarta-feira (13), teria ateado fogo em si mesma e na casa onde os dois moraram em Rio do Sul (SC)

Um caso grave de incêndio em Santa Catarina chamou atenção neste fim de semana. A ex-companheira de um homem conhecido por ter atacado o Supremo Tribunal Federal (STF) ateou fogo na casa onde ambos moravam anteriormente.

O incidente aconteceu no sábado, e as autoridades locais foram acionadas para controlar as chamas. Segundo as investigações preliminares, o ato foi deliberado, e a motivação ainda está sendo apurada.

A mulher também teria tentado atear fogo ao próprio corpo, mas foi impedida antes de concluir o ato. A situação está sendo investigada pela polícia, e equipes de assistência social foram envolvidas para acompanhar o caso.

Da redação, com informações do UOL

Amanda Escorsin

Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), Amanda Escorsin atua como editora-chefe no portal Dama do Poder e atuou como Diretora de Redação no portal Lupa Política. A jornalista que se inspira em contar histórias, escolheu a profissão quando tinha 14 anos de idade e tem como suas paixões empreendedorismo, marketing e mundo corporativo.