Foto: Richard Pohle/Pool/AFP via Getty Images
Publicado por: Amanda Escorsin | 5 jan 2023
Porta-vozes do rei Charles 3º e do príncipe William se recusaram a comentar a notícia do The Guardian
Em um livro de memórias com lançamento previsto para a próxima semana, de acordo com informações do jornal britânico The Guardian, o príncipe Harry alega que seu irmão, o príncipe William, o agrediu fisicamente durante uma discussão sobre seu relacionamento com Meghan Markle.
Ainda de acordo com o Guardian, o príncipe Harry escreveu no livro que seu irmão o incentivou a revidar, e ele se recusou a fazer isso, mas que o príncipe William mais tarde pareceu “arrependido e pediu desculpas”.
Segundo Harry, William teria chamado a Meghan de “difícil, rude e abrasiva” em 2019. Harry disse que o irmão tinha adotado a “narrativa da imprensa” sobre sua esposa. A revelação foi feita em um relato do príncipe publicado em sua autobiografia, Spare, livro que será lançado mundialmente no próximo dia 10.
William me agarrou pelo colarinho, arrebentou meu colar e me jogou no chão. Caí na tigela do cachorro, que rachou sob minhas costas, os pedaços me cortando. Fiquei ali por um momento, atordoado, depois me levantei e disse a ele para sair
Príncipe Harry
Da Redação
Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), Amanda Escorsin atua como editora-chefe no portal Dama do Poder e atuou como Diretora de Redação no portal Lupa Política. A jornalista que se inspira em contar histórias, escolheu a profissão quando tinha 14 anos de idade e tem como suas paixões empreendedorismo, marketing e mundo corporativo.