Foto: Reprodução

NotíciasPOLÍTICA

Lissauer sobre Marconi: ‘Se eu fosse ele, não seria candidato a nada’

Publicado por: Amanda Escorsin | 10 maio 2022

Por Amanda Escorsin

Na disputa à eleição para o Senado na base governista, foi afirmado na noite dessa segunda-feira (9/5) que o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), é pré-candidato ao Senado. Em defesa do nome do pessedista, deputados e vereadores entregaram um ofício para Caiado em abril deste ano.

Nomes como  Luiz Carlos do Carmo (PSC), Alexandre Baldy (PP), Delegado Waldir (UB), João Campos (Republicanos) e Zacharias Calil (UB), estão fora de cogitação. Lissauer afirmou que apoiará o governador Ronaldo Caiado (UB) para viabilizar a posição.

Em entrevista fornecida ao jornal O Popular ainda nessa segunda (9), Lissauer afirmou que apesar de faltar alguns meses para as eleições, ele acredita que Caiado é um forte candidato à reeleição em Goiás. Ainda, quando questionado sobre Marconi Perillo (PSDB), ex-governador do estado que ainda não definiu seu destino político para as eleições que se aproximam, disse que se fosse Marconi, “não seria candidato à nada”.

É uma questão interna do PSDB. Quem tem que decidir é ele, não tenho como apostar nisso, até porque se eu fosse ele não seria candidato a nada.

Lissauer Vieira (PSD), presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)

Da Redação

Amanda Escorsin

Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), Amanda Escorsin atua como editora-chefe no portal Dama do Poder e atuou como Diretora de Redação no portal Lupa Política. A jornalista que se inspira em contar histórias, escolheu a profissão quando tinha 14 anos de idade e tem como suas paixões empreendedorismo, marketing e mundo corporativo.