Foto: Reprodução/Governo de Goiás

NotíciasPOLÍTICA

‘O fluxo foi algo jamais visto’, diz Caiado sobre primeira edição do Mutirão Iris Rezende

Publicado por: Amanda Escorsin | 22 nov 2021

Por Amanda Escorsin

A primeira edição do Mutirão Iris Rezende superou as expectativas segundo o governador Ronaldo Caiado (Dem) durante coletiva realizada nesta segunda-feira (22/11) no Salão Dona Gercina Borges, em Goiânia. Durante os dois dias de programação, 55 mil pessoas procuraram por serviços, e foram realizados 70 mil atendimentos. A próxima edição está confirmada para os dias 11 e 12 de dezembro no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia.

Segundo uma pesquisa realizada com 262 participantes através da Controladoria-Geral do Estado (CGE), 98% das pessoas ouvidas afirmaram que gostaram da realização do mutirão; 88% encontraram o serviço que procuravam; 94% gostariam de novas edições realizadas pelo Governo de Goiás; 67% deram nota 10 para o atendimento, 12% nota nove e 10%, nota oito.

Por ter acompanhado diariamente a evolução do quadro de saúde do ex-governador e ex-prefeito Iris Rezende, que apresentou vários momentos de melhoras durante os 90 dias de internação, o atual chefe do Executivo goiano possuía expectativas de recebê-lo em Goiás com um Mutirão, o que infelizmente não foi possível.

O evento superou as nossas expectativas e das pessoas que procuraram atendimento. Os dados extrapolaram qualquer projeção que havia sido feita inicialmente. Todas as pessoas que acompanharam o mutirão, e que já haviam participado de outros, disseram que o fluxo foi algo jamais visto

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Amanda Escorsin

Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), Amanda Escorsin atua como editora-chefe no portal Dama do Poder e atuou como Diretora de Redação no portal Lupa Política. A jornalista que se inspira em contar histórias, escolheu a profissão quando tinha 14 anos de idade e tem como suas paixões empreendedorismo, marketing e mundo corporativo.