Foto: Reprodução
Publicado por: Amanda Escorsin | 5 nov 2021
Por Amanda Escorsin
A tarde desta sexta-feira (5/11) ocasiona um grande sentimento de perda e luto em todo o Brasil. A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após sofrer um acidente ocasionado pela queda de um avião de pequeno porte, em que ela viajava com um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. O acidente ocorreu na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais e a aeronave possuía capacidade para seis passageiros. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte da artista por volta das 17h45.
Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos
Em nota, assessoria da cantora Marília Mendonça
A cantora que iniciou o trabalho desde os 12 anos de idade, nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Ela surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”.
Momentos antes do acidente, Marília fez uma publicação nas redes sociais anunciando o show que ocorreria nesta sexta (5) em Caratinga e outro neste sábado (6), em Ouro Branco. Além da artista, também estavam no avião um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.
Da Redação
Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), Amanda Escorsin atua como editora-chefe no portal Dama do Poder e atuou como Diretora de Redação no portal Lupa Política. A jornalista que se inspira em contar histórias, escolheu a profissão quando tinha 14 anos de idade e tem como suas paixões empreendedorismo, marketing e mundo corporativo.