Foto: Reprodução

NotíciasPOLÍTICA

‘Goiás está em luto’, lamenta governador sobre morte de Marília Mendonça

Publicado por: Amanda Escorsin | 5 nov 2021

Por Amanda Escorsin

Após o trágico acidente de avião na tarde desta sexta-feira (5/11), que tirou a vida da artista Marília Mendonça e de mais quatro pessoas que estavam a bordo na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) lamentou a morte da cantora e disse que foi com imenso pesar que recebeu a notícia junto à primeira dama de Goiás, Gracinha Caiado. Ainda, o chefe do Executivo goiano decretou luto oficial de três dias e autorizou que o velório seja no ginásio Goiânia Arena.

Momentos antes do acidente, Marília fez uma publicação nas redes sociais anunciando o show que ocorreria nesta sexta (5) em Caratinga e outro neste sábado (6), em Ouro Branco. Além da artista, também estavam no avião um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

Marilia Mendonça iniciou o trabalho desde os 12 anos de idade e nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Conhecida como a “Rainha da Sofrência”, se destacou no mercado musical por cantar a valorização da mulher em suas canções.

Não existem palavras para descrever esse momento. Só podemos pedir que Deus console e conforte o coração de todas essas famílias, amigos e o pequeno Léo, filho da cantora. Marília tinha um grande coração e se destacava por, além de levar alegria aos brasileiros, ajudar e cuidar das pessoas. Goiás está em luto.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Amanda Escorsin

Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), Amanda Escorsin atua como editora-chefe no portal Dama do Poder e atuou como Diretora de Redação no portal Lupa Política. A jornalista que se inspira em contar histórias, escolheu a profissão quando tinha 14 anos de idade e tem como suas paixões empreendedorismo, marketing e mundo corporativo.