Foto: Reprodução
Publicado por: Carol Castro | 9 fev 2021
Projeto visa melhorar a produtividade das servidoras
Por Carol Castro
Na manhã desta terça-feira (9), a secretária da mulher do Distrito Federal, Ericka Filippelli (MDB), através de suas redes sociais, informou o público sobre a efetivação do Programa de Prevenção contra o Assédio Moral e Sexual na capital.
O projeto, criado em parceria com a Administração Pública com a II Capacitação de Ouvidores do GDF, tem como objetivo orientar e sensibilizar gestores e servidores no combate a situações de assédio dentro do ambiente de trabalho e, consequentemente, melhorar a produtividade, reduzindo os casos de doenças e de pedidos de afastamento de serviço, além de promover o decréscimo de acidentes nas agências.
Precisamos preparar nosso exército para a resolução dos casos e, acima de tudo, para a promoção de ações direcionadas a prevenção, para que o ambiente de trabalho seja saudável e produtivo. Isso impactará diretamente a prestação do serviço público à população
Ericka Filippelli, secretária da mulher do DF
Da Redação
Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília, Carol Castro tem passagem por assessoria de imprensa, redação e rádio.