Foto: Reprodução
Publicado por: Carol Castro | 28 jan 2021
Por Carol Castro
Na manhã desta quinta-feira (28), a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, recebeu a primeira-dama do estado de Santa Catarina, Késia Martins da Silva, para tratar sobre a viabilização da Casa da Mulher Brasileira em Florianópolis nos próximos meses, na cidade de Tubarão. O projeto de autoria da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres (SNPM), do MMFDH conta com investimento de R$ 823 mil.
“Vou enviar minha equipe para Santa Catarina, para viabilizarmos a Casa da Mulher na capital contando com todo o apoio técnico para iniciar os trabalhos”, disse a ministra.
Recursos
A parlamentar usou suas redes sociais para anunciar, ainda, que, de todo o orçamento previsto para seu ministério em 2020, foi gasto apenas 53% do previsto para a pasta. De acordo com a ministra, ao “revisar contratos milionários que não atendiam de fato a população brasileira, o governo conseguiu poupar R$27 milhões e ampliar os serviços prestados.”
Redação Dama do Poder
Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Católica de Brasília, Carol Castro tem passagem por assessoria de imprensa, redação e rádio.