Foto: reprodução

POLÍTICA

“Nunca vi na vida um Estado querer sair na frente de outro”, afirma Caiado sobre medidas tomadas por Doria em SP

Publicado por: Amanda Escorsin | 9 dez 2020

Por: Amanda Escorsin

Após discutir estratégias para o Plano de Imunização contra a Covid-19 em Brasília, junto ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSDB), criticou nessa terça-feira (8) as medidas tomadas pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que anunciou que começará a vacinar a população a partir de 25 de Janeiro de 2021.

Segundo Caiado, a campanha de vacinação deverá ser coordenada pelo ministério da Saúde e as doses deverão ser distribuídas de forma igualitária, dando ênfase aos grupos prioritários como os profissionais da Saúde e Segurança Pública.

“A tese de que o governador de São Paulo poderia iniciar o processo de vacinação no dia 25 de janeiro, não procede. A vacina, seja ela de qual fonte for, será adquirida pelo ministério da Saúde e distribuída conforme a necessidade. Este é o resultado final.”

RONALDO CAIADO, GOVERNADOR DE GOIÁS

Amanda Escorsin

Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), Amanda Escorsin atua como editora-chefe no portal Dama do Poder e atuou como Diretora de Redação no portal Lupa Política. A jornalista que se inspira em contar histórias, escolheu a profissão quando tinha 14 anos de idade e tem como suas paixões empreendedorismo, marketing e mundo corporativo.